Trocas e Devoluções | Up2Games
Chat on-line
Telefones

11 3889-0069

Horário de atendimento

Segunda a sexta, das 9h às 18h

Bem vindo! - Cadastre-se ou faça o login

Produtos do Meu Carrinho
  • Arraste produtos para esta área
  • Total da Compra: R$ 0,00

    Trocas e Devoluções

     

    Política de Troca e Devolução
     

    A Up2games quer garantir a melhor experiência de compra aos seus clientes. Por isso só trabalha com produtos originais dos melhores fornecedores disponíveis. Buscando a credibilidade e mantendo a satisfação do consumidor, criamos nossa Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

     

    Condições Básicas para Trocas e Devoluções.

    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    Recuse o recebimento  e entre em contato conosco nas seguintes ocasiões.

    - Embalagem violada.
    - Produto avariado.
    - Produto em desacordo com o pedido.

    - Falta de acessórios ou itens.

     

    Devolução por Desistência/Troca.

    Se você efetuou uma compra na Up2Games, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não está satisfeito, você poderá solicitar a devolução ou o cancelamento da compra entrando em contato conosco. 

    Condições para efetuar a Devolução por Desistência/Troca.

    - O prazo máximo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria.
    - O produto deve ser encaminhado com uma cópia da nota fiscal.
    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    - No caso de jogos, o produto deve estar lacrado.

     

    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das condições exigidas acima não serão aceitos para devolução/troca e, automaticamente, serão devolvidos ao remetente. Nestas condições, a Up2games reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete. 

     

    Defeito no produto comprado. 
    Todos os produtos vendidos pela Up2games respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido. 
    Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, você deverá procurar o fabricante do produto através de uma assistência técnica, informada no manual de instruções.


    IMPORTANTE: Se o item adquirido for da categoria de consoles a troca será realizada diretamente com o fabricante do produto, através do SAC , necessitando da nota fiscal da Up2games para este procedimento. 

    Cadastre seu e-mail e
    receba novidades e promoções

    Cadastrar

    Essa loja é segura

     
    • Aceitamos
    RM COMÉRCIO DE ELETRÔNICOS LTDA - CNPJ 18.604.955/0001-13 - RUA GUARARÁ, 529, CJ 35 - Jardins - São Paulo, SP - CEP 01425-001 SAC@UP2GAMES.COM.BR - 11+3086-1926 |

    Tecnologia